quinta-feira, 23 de maio de 2013

Benção ou maldição?




Não podemos nos salvar por esforço próprio. Resta-nos trabalhar mais que um escravo, por amor ao querido filho de Deus. Que se entregou naquela cruz em nosso lugar.

Deus colocou em nós certas inclinações e certos apetites.
O desejo sexual é um deles. Estes desejos são dádivas de Deus e portanto são bons, como todas as suas dádivas.
Podemos usa-las, mas também podemos abusar delas. O fogo e a água por exemplo; são muito úteis quando estão controlados, mas descontrolados são devoradores - Willian MacDonald

Doutrina? Já temos de sobra. Enquanto o mundo enfermo, triste, saturado de sexo, sobrecarregado ao peso do pecado perece de fome espiritual. E nesta hora sombria em que o mundo está adormecido em trevas, a igreja dorme em luz.

[..] A benção virá quando colocarmos Ele em primeiro lugar. Quando abusamos da graça do Senhor a benção pode tornar-se em maldição. Embora ninguém goste de esperar, vale a pena honrar os padrões de Deus para o casamento. Fazendo isso, você poderá saltar de seu assento e correr para o altar se Ele estiver no centro. Quando um relacionamento é conduzido dessa forma tem tudo para dar certo, no contrário, a "benção" pode se transformar em maldição.

Deus honrará  com justiça seus filhos, quando eles agirem de forma honesta. Alguém já disse com razão se não pedirmos a Deus o nosso cônjuge o diabo nos dará um.

Nenhum comentário: