quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rejeite a solidão; viva em comunhão!


A ovelha separada do aprisco, vira presa fácil para o lobo. Logo, a brasa retirada do fogo, esfria rapidamente. A falta de disciplina gera filhos rebeldes; e o excesso de disciplina gera filhos desanimados.
Vivemos todo tempo, todos os dias com pessoas que separadas do corpo de Cristo viram escravas do pecado, verdadeiramente uma marionete para o diabo. O cristão que ora aterroriza o inferno e enlouquece o diabo.

Se quisermos experimentar uma caminhada íntima de adoração à Deus precisamos nos aproximar d'Ele. Vivendo e andando com Ele. Não apenas vivendo, porque podemos viver com alguém mais não andar com ela. Exemplo: viver com os pais. Vive-se com os pais (mora-se com eles, porém nunca anda-se com eles 24 horas por dia para sempre). Nesse caso referindo-se ao Senhor precisamos não apenas habitar na casa d'Ele; viver com ele, mais sim andar sempre junto. Ter uma intimidade real.

Isso acontece ao investimos tempo falando com Ele e procurando escutá-Lo.
Entregue-se completamente. Sinta o prazer do favor, misericórdia e amor de Deus ao apresentar-lhe um sacrifício de louvor.

Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. (Gálatas 5:25)

Nenhum comentário: