quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Manifestação da Glória de Deus



Se a carne estiver presente perante a Glória de Deus se manifestar, então ela deve estar morta. Porque nada consegue permanecer vivo diante a Sua Glória. Quanto mais nos aproximamos do fogo divino, mais somos consumidos pelas chamas de Sua santidade e de Seu poder.

[...] O mundo não está querendo mais definições do evangelho, e sim novas demonstrações do Poder d'Ele. Então como ter essa "demonstração"?
- Através da manifestação da Glória d'Ele em nossa vida. O que Deus pede a nós, é que façamos não o que somos capazes, mais sim o que não somos capazes. Ao decorrer de nossa caminhada com Cristo, precisamos nos negar em muitas áreas de nossa vida. Dizer não à muitas propostas ilícitas que nos vêm com muita frequência. Porém fazer com que Ele se manifeste através de nós, é possível - só basta pagar o preço.

Deus é tão bom. Cumpre com justiça o nosso desejo, ampara-nos na aflição, fortalece-nos na caminhada, dá a vitória, e ainda nos recebe para morar com Ele. Em cada um de nós existem três pessoas - a que nós achamos que somos, a que os outros pensam que somos e a que Deus sabe que somos.

As pessoas precisam ver em nós, algo diferente que as toquem interiormente. Nós precisamos manifestar a Glória de Deus. E Ele está ansioso para descer e fazer maravilhas através de nós. "Quando Estivermos completamente cheios; transbordando dessa manifestação...paralíticos andarão, cegos verão, mudos falarão, surdos ouvirão". Entretanto, serão curados apenas com a nossa sombra. Ou melhor, com a sombra de Deus que habitará em nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gloria a Deus como sempre palavras sabias e edificante que alimentam nosso espirito amem... amem... amém.
Deus te abençõe.

Igor disse...

"Amém"