sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Beijos...

"Quando escolhemos fazer as coisas no tempo d'Ele, colhemos bons frutos por tal escolha.
Foi comprovado cientificamente que o beijo (aquele de longa duração...) é o início do ato sexual, pois é a introdução de um órgão em outro. O psicanalista Sigmund Freud já dizia que o beijo é o início de uma relação sexual. A boca é um órgão muito sensível e o beijo estimula, ao mesmo tempo, o tato, o olfato e o paladar.

Você que beija muito o seu namorado(a), certamente já sentiu vontade de "partir pra cima" e "ir para o finalmente", ou as coisas estão caminhando para este cenário. 
Se você deseja ter um namoro em santidade, a escolha por não beijar (de língua) poderá sustentar a sua escolha de viver uma vida para agradar ao Senhor. Pois assim o fazendo, estará sabendo controlar seus hormônios para que sejam liberados na hora certa. Vale a pena esperar e exercer o domínio próprio.
"Infelizmente o mundo e suas propostas vêm para inverter os papéis; inverter a ordem normal das coisas". 
Exemplos:
O mundo diz: Beije muito agora, aproveite a vida.
O mundo diz: sexo é normal; casal de namorado que não o pratica é careta.
O mundo diz: Isso tudo que o povo fala não tem nada a ver, faça o que você sentir vontade e pronto.

E então, se você age segundo os princípios do mundo, chega o momento do seu casamento, tão esperado e sonhado...
"E a lua de mel foi tão normal, até porque eu já conhecia todo o corpo dela/dele, e então os longos e "calientes" beijos já não rolam mais. No máximo um selinho. Já casados, o sexo não rola com todo aquele fervor que rolava no casamento. Não é mais constante. As coisas foram invertidas."
Quando menos esperam, a dúvida vem ao coração...e o amor parece esfriar...e muitos partem para o divórcio, ou até adultério como se fosse a coisa mais normal.
Aquilo que começa errado, tende a terminar errado.

Não é essa a vontade de Deus pra você. A vontade d'Ele é que você viva intensamente para Ele, e o obedeça sempre, pois certamente será recompensado(a) por isso.
Fato: Beijou prolongado... automaticamente o corpo de ambos se aquece, as partes intimas se lubrificam e ficam prontos para a relação sexual.
Resumindo: PECOU...houve uma defraudação para ambos
"Defraudar" significa: Incitar ao pecado, estimular algo que não será satisfeito ou realizado.

Não podemos nos acomodar aos padrões deste mundo. Não somos do mundo – Lembra?
Parar com beijos de longa duração, pode ser hoje, uma atitude muito radical no seu namoro Mas trará um resultado poderoso. Sobrenatural.

Hoje, muitos jovens têm escolhido esperar e, enquanto esperam, tomam decisões como esta, que são sementes que certamente trarão bons frutos no casamento.
  
Texto escrito por: Aline Almeida (Pastora da Mocidade Igreja Batista da Lagoinha
Belo horizonte/MG)
Adaptado por: Ana Efrem Rodovalho

Nenhum comentário: