segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NOVIDADES!

Paz queridos. Hoje venho compartilhar com vocês algumas novidades do nosso blog Em Busca da Santidade, que acredito que todos vocês vão gostar. Então vamos lá.

  1. Fizemos uma enquete no facebook para saber com que frequência os leitores desejariam ver um texto publicado no blog. A opção mais votada foi 2 vezes na semana, então agora teremos em nosso blog colunas de postagens fixas: nas segundas-feiras eu, Mylena, ficarei responsável pela postagem, e o Igor ficará com as colunas de publicação das sextas-feiras. Um mensagem para abençoar seu início e seu final de semana!
  2. Além das colunas fixas, teremos também publicações periódicas sobre o tema "Santidade na Sexualidade", com a colaboração de nossa irmã Ana Efren Rodovalho, que tem todo o respaldo para abordar e orientar sobre este tema na vida dos jovens cristãos.
  3. Agora você pode entrar em contato conosco através do e-mail do blog e da nossa página no facebook. Você pode nos mandar sugestões de temas, perguntas, testemunhos e etc. Na página inicial você clica na aba CONTATOS e confere os endereços.
É isso queridos, este é apenas o começo. Estamos planejando mais surpresas e novidades, em breve, após concretizarmos tudo, divulgaremos aqui.

Esperamos que o nosso blog continue edificando suas vidas. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao grupo pelo bom trabalho que estão fazendo. Temas diversos, uma página bonita e conteúdos sadios. Deus abençoe a todos por exercitarem a melhor das artes que é pensar. Vou curtir no facebook, mas onde estou não dá pra entrar no face, farei isso em casa. Enquanto isso adicione-me que eu visitarei com prazer os seus.

Também conheça o meu blog, caso quiserem fazer uma visitinha....

PAz em Cristo!

http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br

Facebook

https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

Ezequiel Domingues dos Santos

Unknown disse...

Obrigada Ezequiel. Ficamos felizes por gostar da página. Muito bom o seu blog também. Postagens muito interessantes sobre a perseguição à Igreja.Parabéns pelo trabalho.