quinta-feira, 9 de maio de 2013

Geração Comprometida


 "O Senhor tem levantado uma geração de pessoas comprometidas com Sua santidade."
Temer a Deus é uma motivação bastante poderosa para viver em santidade. Quer alcançá-la? Comece a ser uma pessoa temente a Deus. Temor que originou-se através do Seu amor, que deveria de tal forma constranger-nos a viver em pureza, porque o mundo está necessitando de uma limpeza profunda. E precisamos começar essa limpeza em nós (noiva de Cristo, igreja a qual o Senhor virá buscar sem rugas; sem mácula e sim, adornada).

Só podemos conhecer a Deus, porquê Ele se revelou a nós. Porém para ter um vislumbre de Sua glória, precisamos ter uma vida regada de ações santas, atitudes que demonstram a Glória d'Ele através de nós. Essa geração, não será geração que irá somar (ser como todas as outras anteriores), e sim fazer a diferença e multiplicar...ganhando vidas para Jesus.
Entretanto, essa multiplicação precisa começar em mim, amando o próximo como a mim mesmo... Pois esse amor ao próximo é o elixir da vida, a tônica da longevidade e a essência da própria felicidade.

Geração Comprometida é aquela que reconhece, confessa e abandona seus pecados. Retidão é fugir do pecado para Deus, e não ser tolo que foge de Deus para o pecado.

   Você faz parte dessa Geração Comprometida. Faça a diferença!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amém. Precisamos fazer parte e instigar essa geração.
Sábias palavras meu bem ♥