segunda-feira, 18 de março de 2013

Forças! Não desista nunca!





 Se um dia você estiver passando por uma situação difícil...não desista nunca!

Sempre haverá alguém que esteja passando por uma situação mais difícil que a sua, é duro ouvir isso, mas é a verdade. Porque existem pessoas que passam por crises financeiras e estão completamente desesperadas, tudo bem...o dinheiro é importante sim, mas não é tudo, (temos que parar de reclamar e abrir a boca para agradecer). Abre tua boca e louva ao Senhor.

Milhares de pessoas morrem todos os dias em leitos de hospitais, muitas dessas com doenças incuráveis; agradeça pela sua (saúde) todos os dias, agradeça pelo pão de cada dia, agradeça pela sua família, por suas roupas (que são mais do que você precisa). Enfim, agradeça, agradeça e agradeça... Há tem mais, agradeça pelas misericórdias do Senhor porque elas não tem fim, pela benevolência d'Ele para conosco, sempre abusamos dessa benevolência e continuamos cometendo pecados.

As nossas orações deveriam ser muito mais agradecimento do que pedidos e sempre é o contrário. Levante as mãos aos céus e rendei graças ao Senhor porque Ele é bom. 
"Em tudo somos atribulados mas não angustiados; perplexos, mas não desanimadosPerseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos".
(2 Coríntios 4: 8-9).
Tudo isso acontece para que possamos provar a nossa fé e o nosso amor a Deus,
porque o Senhor nunca nos dará um fardo maior que nossas forças. Se você está passando por momentos de dificuldade, é primeiramente porquê você tem forças para aguenta-las, a recompensa virá e você receberá a vitória!

Tem bom ânimo e passai pela prova dando glória a Deus, e não se esqueça o Senhor é contigo sempre. Há vários momentos na vida que passamos por sofrimentos que parecem não haver socorro para mudar a triste situação e acabamos ficando desesperados sem saber qual decisão tomar. Porém queridos aquietai o vosso coração no Pai que está no mais alto e sublime trono, que antes de tudo e de todos ele já sabe o que vai acontecer conosco; antes até mesmo de falarmos, ele já sabe até quais são as palavras que sairão de nossa boca. Se está demorando para a ferida cicatrizar significa que Ele está no controle, trabalhando para que a cura seja completa. 

Aprendi que tudo na vida tem conserto, inclusive para as coisas que parecem impossíveis para os homens, como até mesmo a morte. Mas nada, nada é impossível para Deus, porque ele reina soberanamente, ele reina. Porventura algo sai do controle de suas mãos? Nada sai do controle das mãos de Deus. "Quando perco toda minha força, então tenho a força de Cristo em mim" (2 Co 12:10).

No meio de grande estrago há sempre a esperança da restauração.

Abro pois meu coração; falo-vos com muito amor e tremor, perdão pela dureza das palavras. Pode ser algo que não esperávamos, mas é a verdade que precisamos. Quando passamos por essa situação de dificuldade nos abatemos, entretanto: Tenha forças, não desista nunca.
Nós precisamos agradecer e parar de pedir.

   Ele está no controle!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém!!!