segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Por que tarda o pleno avivamento?


A resposta é simples. 

Em seu livro, Leonard Revenhill diz a todos que tarda porque alguns pregadores e evangelistas estão mais preocupados com dinheiro, fama e aceitação pessoal, do que em levar os perdidos ao arrependimento. Tarda porque nossos cultos evangelísticos parecem mais shows teatrais do que pregação do evangelho. O avivamento tarda porque os evangelistas de hoje têm receio de falar contra as falsas religiões. E também porque falta mais intensidade e fervor na oração - além de amor e compaixão pelos perdidos.
Então com essa afirmação, conclui-se que o avivamento flui de dentro para fora
A igreja em si, hoje, encontra-se num estado de comodismo espiritual, onde o momento estável (parada no tempo) está ótimo. Hoje, também alguns músicos gospeis, estão mais preocupados em ganhar dinheiro do que ajudar o próximo. Verdadeiramente procurando aceitação pessoal; literalmente "dormindo".

Uma pesquisa feita com jovens recentemente apontou que a maioria deles hoje tem como maior desejo o dinheiro e a fama (eles querem ser ricos, e ser reconhecidos - "famosos"). Entretanto os discípulos de Cristo na prática precisam mudar essa visão o mais rápido possível.
P.S.: Pare e pense...qual o seu maior desejo hoje?
Com muita certeza, tremor e ousadia afirmo que o avivamento que é tão esperado, está próximo. Já da para senti-lo entre nós, (pelo menos "eu" já sinto). Resta-nos como discípulos fieis colocá-lo em prática através das atitudes. Nós vamos conseguir!!!

De acordo com o dicionário "avivar" significa: tornar mais vivo. Então, é visível uma semelhança entre avivamento e fé que sem obras é morta.
A fé precisa ser avivada. A falta de obras revela quem precisa ser avivado, porque avivamento é a obra praticada.

Quando verdadeiramente morremos para nós mesmos, afirmando que somos como o lixo do mundo - Veja o link clicando aqui, e que não tem mais desejo ou ambição pessoal, realmente estamos dando um passo gigantesco rumo ao pleno avivamento. Escrevo-vos isso não como um peso dizendo que falta muito e nunca vamos conseguir. Mas, sim; escrevo com uma certeza que estamos mais próximos do que nunca. E por estar tão próximos, não pode desistir. Pois desistir hoje, significa jogar fora o sonho tão esperado que está prestes a ser realizado.

 O avivamento não vai mais tardar, ele vai chegar.

 Oremos:
 Pai, obrigado por estar em nosso meio.
Obrigado por seres real e por ser o meu PAI.
Vem sobre nós com uma unção de AVIVAMENTO, coloca sobre nós a tua mão e faz-nos santos como Tu foi, É e sempre serás Santo.
Vem santificando nossa mente, santificando os nossos olhos, o nosso falar, o nosso coração...
Faz com que possamos nos sentir envergonhado ao pecar, mas livre e perdoado ao confessar o pecado. Pois quando confessamos - estamos andando na Contramão do mundo.
Pois não estamos satisfeitos apenas com tua mão, queremos mais de ti. Então, aviva-nos.
"Desperta-nos"!

Transforma-nos em uma geração sedenta por mais de ti, numa geração que vive o que fala, vive o que canta, vive a tua palavra. Vem lançando o FOGO da paixão pelos perdidos em nossos corações.
Tu és Santo; Tu és tão doce, tão grande...santifica a minha vida. Faz-nos luz sobre as trevas, resplandece a Tua Glória. Quero simplesmente mais de Ti. Obrigado por nos dar acesso a ti, por nos ouvir e por está aqui conosco, hoje e sempre.
Amém.

Nenhum comentário: