quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vivendo o extraordinário de Deus


"Eu sou lixo do mundo (1Co 4.13)"
Quando alguém chega a dizer que é o lixo do mundo é porque não tem mais ambições pessoais; não possui mais nada que alguém possa invejar. Não tem mais reputação, ­­­nada mais a zelar. Não possui bens — e, portanto, mais nada com que se preocupar. Não tem mais direito — e, portanto, não está mais sujeito a sofrer injustiças. Que bendita condição! Ele já está morto — então, ninguém pode matá-lo.

Portanto, se você pensa que sua experiência de salvação não tem poder, está enganado, pois a manchete seria assim: PESSOA MORTA VOLTA A VIDA!
Nada havia em nós que pudesse nos salvar, mas, Deus nos buscou em misericórdia, e “... quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo."

Deus é o autor da vida, o doador da vida e o único que nos oferece vida eterna. Para vivermos o extraordinário de Deus, precisamos morrer para nós mesmos. Negar as ambições desse mundo, não ligar para bens materiais, deixar as preocupações de lado; realmente, é preciso morrer.
Aí Deus aparece e faz-nos resplandecer como uma estrela em meio a escuridão do céu durante a noite, e onde quer que passarmos as pessoas verão em nós a Sua luz, o Seu brilho, a Sua manifestação - algo diferente em nós. Porque Cristo em nós a esperança da Glória. 
E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. (Colossenses 3:23)

Quando fazemos de coração para Deus e não para homens, além d'Ele ver, as pessoas que estão em nossa volta, reconhecerão e sentirão algo diferente sobre nossa vida. Elas começarão a ver o extraordinário de Deus sobre nós. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5:16)
"Que possamos produzir um aroma suave a Suas narinas, Oh Deus".
Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá Glória, por amor da tua benignidade e da tua fidelidade. (Salmos 115:1)

2 comentários:

Unknown disse...

Este blog tem em muito edificado minha vida. Agradeço ao Pai por esta iniciativa. Desejo que o Senhor os continue iluminado para a edificação e santificação do Corpo de Cristo, de Sua preciosa Noiva. Parabéns.

Igor disse...

Que bom Edilson. Amém. É tão bom saber disso.

Obrigado. O blog é nosso...então sempre que tiver algo para compartilhar é só falar. Deus te abençoe, se cuida!!!