sábado, 26 de janeiro de 2013

Qual caminho devo seguir?



Muitas vezes nós sabemos qual decisão seguir, mas nem sempre seguimos; sabemos o que é pecado, mas continuamos pecando, conhecemos o nosso "ponto fraco", no caso a nossa área mais sensível e vulnerável a pecar, mas mesmo assim ainda damos brechas para ela continuar presente em nossa vida.

Então, como saber o caminho certo e trilhar pelo caminho que nos leva a santidade e a salvação? Alguns, ou se não mesmo todos nós, sabemos que existem "As obras da carne" e o "Fruto do Espírito". A primeira nos leva para mais perto do pecado, e a outra para mais perto da santidade de Deus.

Sempre somos seduzidos por uma bandeja enorme de prazeres momentâneos, prazeres esses que só sentimos mesmo quando estamos realizando o ato do pecado. Mas existe um prazer inexplicável, que realmente não tem como explicar de tão prazeroso que é. Esse prazer é quando matamos a nossa carne e alimentamos o nosso espírito com a palavra e com o mais de Deus, orando e vigiando em tempo e fora de tempo.

Se já passamos, se estamos passando, ou até mesmo se vamos passar por momentos de dúvidas, sempre é bom focar em Deus e seguir as Suas leis e mandamentos; nunca deixando sua mente aberta para receber setas do diabo.

"Mais porém aquele que está em pé cuide-se para que não caia".  (1 Coríntios 10:12)

Nenhum comentário: