sábado, 19 de janeiro de 2013

O Início



Shalom, Igreja!

Hoje é mais um dia histórico em minha vida. Um dia que estamos dando um passo grande #EMBUSCADASANTIDADE. O que poucos sabem é que esse ''Projeto" começou com um pecado. No dia 07 de Dezembro de 2011 eu (Igor Weslley) resolvi enviar um e-mail para confessar um pecado para alguns irmãos mais achegados da congregação onde frequento. Pois temos que deixar claro que não somos pecadores lutando para ser santos e sim santos lutando contra o pecado.
  
Vem a pergunta: Como podemos vencer o pecado? Não vencemos o pecado sozinhos. Só vencemos o pecado estando em Cristo Jesus. Todos os dias pecamos em muitas áreas de nossa vida. Muitas vezes até de forma despercebida. Mas a palavra de Deus fala lá em (Levítico 5:5-7) que devemos confessar o pecado a alguém como culpa, ou seja, Deus é fiel e justo para perdoar. Eu sempre fiz isso com alguns irmãos mais achegados. Sempre em que pecava abraçava o irmão, confessava, orava e muitas vezes até chorávamos juntos. Em (João 8:32) ele diz: "...conhecereis a verdade e ela vos libertará". Não devemos nos envergonhar de confessar e sim de pecar! 
  
"Eu aprendi que se queremos atrair a presença de Deus, o quebrantamento é Seu perfume preferido e a lágrima Sua unção favorita. Pois para descobrimos a Deus, é necessário que Ele se esconda, temos que parar de fingir que estamos fartos, porque a pura verdade é que estamos com sede e famintos por Ele" - (frase de Tommy Tenney no livro Descobridores de Deus). (Mateus 5:6) diz: "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados." 

Bem...foi isso! Até que hoje já foram enviados mais de 125 e-mails com mais de 600 pessoas. Isso é algo tremendo, sobrenatural, uma coisa incomensurável. Isso é tão grande para nós. Queiramos sempre mais de Deus; não podemos apenas nos contentar com sua mão, devemos sempre querer mais; buscar ver a Sua face, a Sua glória
  
Este e-mail então foi repercutindo, sem nenhum compromisso, até que explodiu de vez. O objetivo sempre foi apenas em edificar os irmãos. Entraram outras pessoas na corrente de e-mails, até, que de acordo com o tempo, foram abordados outros assuntos como: perdão, amor, testemunhos e muitos outros. Mas nunca fugiu do tema "SANTIDADE".

Paz e Fogo, lembrando que para haver fogo tem que haver sacrifício...

Nenhum comentário: